IMPRENSA ESPORTIVA CATARINENSE DE LUTO


A imprensa esportiva catarinense amanheceu de luto, com a morte na madrugada de hoje do radialista Acácio Martins (Cacá Martan), comentarista esportivo da Rádio Cultura (Jovem Pan News) de Joinville e Diretor da ACESC.

NOTA DE REPÚDIO


A diretoria da ACESC torna público o seu repúdio pela agressão verbal e física perpetrada por um torcedor ao seu associado efetivo JANNITER DE CORDES, nas dependências do Centro de Formação de Atletas (CFA) do Avaí F.C. quando desenvolvia suas atividades profissionais. Clique no título e leia mais.

Catarinense SICOOB Série B - Credenciamento de Imprensa


A ACESC informa aos veículos de imprensa que pretendem realizar cobertura jornalística das partidas do Campeonato Catarinense SICOOB Série B 2019 os procedimentos para cadastro e utilização do Sistema Online de credenciamento dos profissionais para acesso ao entorno do gramado em Santa Catarina.

Campeonato Brasileiro Série D - Credenciamento de Imprensa


A ACESC informa aos veículos de comunicação interessados em realizar cobertura jornalística das partidas do Campeonato Brasileiro da Série D 2019 realizadas em Santa Catarina, a necessidade de efetuar o procedimento de credenciamento dos profissionais para acesso ao entorno do gramado. Clique no título e leia mais

Fotógrafo filiado à ACESC tem foto utilizada indevidamente


A diretoria da Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina (ACESC) manifesta seu repúdio e solidariza-se com o repórter fotográfico Cristiano Andujar, filiado desta entidade desde 1996, que teve uma fotografia jornalística de sua autoria manipulada indevidamente, sem a sua autorização. Clique no título e leia mais.

Credenciamento para Chapecoense x Figueirense - Semifinal


Está aberto o credenciamento para profissionais da imprensa que NÃO trabalham no entorno do gramado para o jogo entre Chapecoense x Figueirense, que ocorre no domingo (14), às 16h, na Arena Condá. Clique no título e leia mais.

NOTA DE PESAR


A diretoria da Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina (ACESC) manifesta seu imenso pesar pela morte do radialista esportivo Rafael Henzel, seu sócio efetivo e um dos seis sobreviventes (único jornalista) do desastre aéreo com o avião que transportava a delegação da Chapecoense para a disputa final da Copa Sul-Americana de Futebol, na Colômbia em novembro de 2016, vitimando 71 pessoas.

Avaí padroniza processo de credenciamento da imprensa


O Avaí Futebol Clube colocou em prática na partida Avaí 3 x1 Marcílio Dias, na última quarta-feira (20/03), um novo processo de credenciamento da imprensa para as partidas em que o Avaí for o mandante dos jogos realizadas no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada). A iniciativa tem por objetivo dar mais segurança, conforto e tranquilidade aos profissionais de imprensa a serviço durante as coberturas esportivas.

Comunicados

TELEFONE DA ACESC


ANOTE NOSSO NÚMERO: (48) 3304 6330.

CREDENCIAMENTO ACESC 2019


Amparado pela Lei 12.395/11 (LEI PELÉ) o credenciamento da imprensa esportiva para 2019 está aberto na Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina.

Agenda

Receba nosso boletim